Marcado por chuva, cautela, porém por muita disputa a 10ª e última etapa (GP Aurélio Batista Félix) da Temporada 2012 da Fórmula Truck, ratificou os títulos de campeão brasileiro e sul-americano da temporada ao piloto
“Meu caminhão não tinha meio termo, andava bem na chuva ou no seco, no meio termo eu perdia desempenho. Mas apesar dos problemas de uma corrida nessas condições eu estava tranquilo para ajudar a marca Mercedes a ser campeão”, disse Totti na coletiva de imprensa.
 |
| Leandro Totti, Beto Monteiro (Scuderia Iveco), Adalberto Jardim (Man/Volkswagen), Felipe Giaffone (MAN/Volkswagen) e Leandro Reis (Goiás.com), respectivamente, completaram os pódio dos cinco primeiros. foto Márcia Oliveira |
Beto Monteiro que garantiu a terceira colocação no campeonato com a segunda colocação na prova, ele viu uma corrida em “três fases” sobre as condições de pista com as variáveis de chuva. “Foram condições difíceis por causa das alternâncias, mas felizmente consegui um bom segundo lugar, o que não deixa de ser um bom resultado, um alento para o próximo ano”, avaliou Monteiro.
Para Adalberto Jardim o terceiro lugar foi considerado bom, apesar de ter sentido o gosto da vitória durante três voltas próximo do fim da prova. “A pista estava uma loteria. Estou feliz por terminar o ano no pódio”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na sua opinião você acredita na recuperação do menor infrator?