A modelo plus size Gabi Lopes, natural de Samambaia (DF), embarca rumo a São Paulo levando em sua mala muito mais do que roupas: leva o conceito de moda circular e o propósito de dar visibilidade a estilistas e projetos que trabalham pela sustentabilidade e o social. Durante sua passagem pela capital paulista, Gabi aproveitará os cenários mais emblemáticos da cidade para transformar cada produção em um manifesto de conscientização.
Com experiência em diversos desfiles de moda sustentável, Gabi marcou presença recentemente na 2ª Conferência Internacional de Resíduos Sólidos e Saneamento, onde desfilou uma peça que simboliza a essência da moda circular: um uniforme de operário que, pelas mãos do projeto Criar Mulher, foi reinventado e ganhou status de moda.
Além de valorizar projetos que ajudam mulheres em situações de vulnerabilidade, recebe o apoio do Instituto Criar Mulher @criarmulher ,exalta projetos locais de Samambaia como @espalhandoamordf e incentiva a estilista do Brasília Beleza Afro @brasiliabelezaafro @sara.moreira.167
A modelo também busca experiências culturais,arte de rua, museus,conhecer novas expressões artísticas e compartilhar toda a sua jornada com seus seguidores nas redes sociais.
Integrante da Comissão Ambiental de Samambaia @comdemasamambaia , Gabi une moda, cultura e engajamento social para ampliar o debate sobre sustentabilidade e inspirar outras pessoas a adotarem práticas mais conscientes no dia a dia.
Fotógrafo:@m.andreoli_lxix
Divulgação:@emsamambaia
Apoio:@dbpro_du
Projeto:@brasiliabelezaafro
Tranças:@yl.oliver_belezaafro
Camisetas:@gangstalife712
e @msestiloss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na sua opinião você acredita na recuperação do menor infrator?