O 1° Encontro do CNB em Brasília foi um sucesso. Segundo os organizadores passaram mais de 560 militantes e reuniram as principais lideranças do Partido dos Trabalhadores no DF, Deputados Distritais e Federais, Secretários, Presidentes Zonais, todos os movimentos Sociais, Sindicais, Religiosos e Culturais. Já se fala hoje que é a maior tendência do PT-DF.
Eu cheguei quase no final dos trabalhos, mas ainda a tempo de assistir a todas as votações e fiquei atento nas deliberações, tirado no voto e uma delas me chamou atenção, foi uma unanimidade em apoio à reeleição do governador Agnelo Queiroz para 2014 e teve várias deliberações que a própria CNB vai informar.
E quem ficou até o final saíram mais satisfeitos ainda. Quando o governador Agnelo Queiroz entrou no plenário da Câmara Legislativa foi recebido de pé e aplaudido por todos.
Agnelo ficou à vontade e fez um discurso verdadeiramente PeTista. Fez uma defesa do PT com muita veemência e falou que é a maior covardia o que setores da mídia estão fazendo com o companheiro Lula e teceu elogios ao nosso ex-presidente. Disse ainda que a população reconhece no Lula a maior Liderança da América latina e é reconhecido no mundo inteiro, por isso que existe o ódio e a raiva da oposição e da elite do Brasil. Falou muito mais, disse ainda que a oposição vem tentando desestabilizar o governo da nossa Presidenta Dilma, mas que não adianta a chiadeira desta oposição sem liderança, sem projeto, sem rumo e que o povo esta reconhecendo o trabalho do governo da nossa presidenta Dilma com aprovação de quase 80%.
Falou muito do seu governo, citou, por exemplo, de como pegou o governo, dos ataques que sofreu de uma quadrilha que queria se infiltrar em vários órgãos do governo e não tiveram sucesso, disse que hoje a casa está em ordem e já fez muitas coisas e a população já percebe, mas que 2013 é o ano do 13, e que os brasilienses vão ter muito orgulho do governo do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na sua opinião você acredita na recuperação do menor infrator?